Cachorro-quente de forno

Está receita traz uma nova forma de fazer cachorro-quente. Para os amantes de hot-dog que achavam que não tinha como esta delicia ficar ainda melhor vão se surpreender. Além de ser muito fácil e prático de fazer.

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 6 porções

INGREDIENTES
6 pães de hot-dog (cortados em 3 partes na horizontal)
24 salsichas de hot-dog (já aferventadas e cortadas ao meio)
3 xícaras de molho de tomate (pode ser o pronto)
1 lata de milho verde
1 lata de ervilha
12 fatias de queijo mussarela
Batata palha (opicional)

MODO DE PREPARO

Em um refratário de vidro grande forre com um pouco de molho de tomate, uma camada fina. Espalhe com a fatia da parte de baixo do pão de cachorro-quente. Coloque outra camada de molho de tomate por cima dos pães. Agora distritribua metade das salsichas por cima dos pães, coloque um pouco de milho, ervilha e batata palha em seguida. Cubra com uma camada de queijo. Agora coloque mais uma fina camada de molho, e distribua as fatias do meio do pão, em seguida mais uma camada de molho, o restante das salsichas, milho e ervilha. Então cubra com uma camada de queijo e depois o restante da batata palha. Passe um pouco de molho pela parte interior das fatias da parte de cima dos pães e coloque por cima de tudo cobrindo. Leve ao forno por cerca de 20 minutos ou até que o pão fique torradinho mas não queimado. Sirva em seguida.

DICA: Você pode usar ao invés do pão de hot-dog o tradicional pão de forma, ou qualquer outro pão que possa ser cortado em fatias. E para deixar ainda mais saboroso complete com ingredientes de sua preferencia, como bacon ou cenourinha ralada. Vai da sua imaginação. Experimente. 😉

BOM APETITE!!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *