Cachorro-quente do Paulo – Ponta de Baixo (São José)

Olá pessoas, hoje trago para vocês a avaliação do Cachorro-quente do Paulo que fica na Rua Assis Brasil, nº 380. No bairro Ponta de Baixo em São José. Um lugar agradável, com ótimo atendimento e o principal com um cachorro-quente delicioso. A lanchonete tem em seu cardápio uma variedade de lanches e cachorros-quentes. Desde x-burger ao cargo chefe que é o cachorro-quente prensado, que vem com tudo que você imagina e mais um pouco. Eles também servem uma deliciosa maionese caseira de leite que é muito saborosa.
Vamos à avaliação:

avaliação-paulo

Comentário:
O lugar é muito limpo e organizado e você pode ver exatamente onde o seu lanche é preparado, o que traz muito mais segurança para os clientes. Tem um pequeno estacionamento no terreno ao lado que atende aos clientes da lanchonete e que é bem útil. O cardápio possui bastante variedade de lanches e dogs. A maionese servida é uma maionese caseira feita com leite e temperinho verde, muito saborosa e mais saudável. Também servem de molho as tradicionais mostarda e ketchup e o que me deixou muito contente é que também tem o molho barbecue, que vou confessar ser meu preferido.
Pedi o cargo chefe da casa, o famoso hot-dog prensado com duas salsichas que vem com: salsicha, frango desfiado, bacon, calabresa, milho, ervilha, vinagrete, batata palha, queijo mussarela, maionese, ketchup e mostarda. Realmente é completo e enorme. Foi um desafio daqueles comer ele inteiro, mas como uma boa de garfo que estava com fome venci o dog. Estava muito gostoso, não estava molhado demais e todos os ingredientes estavam preparados com perfeição. E por incrível que pareça todos esses ingredientes juntos combinam mesmo. Minha mãe e irmã pediram o mesmo que eu e meu pai pediu um x-coralão. Um x-salada com coração de galinha, que segundo ele estava muito bom, e era enorme também. Com certeza é um lanche para ninguém botar defeito. A única coisa que faz o lugar perder alguns pontos é que não aceita cartão, mas os preços em compensação são bem atrativos. Com pouco dinheiro você comer bastante e sai de lá muito satisfeito. A lanchonete não faz tele-entrega, então quem quiser experimentar essas delicias terá que se deslocar até lá. Mas posso dizer que com certeza vale a pena.

img-paulo

Conclusão:
Lugar limpo e organizado, lanches muito saborosos e com porções grandes. O preço é justíssimo e vale muito a pena se deslocar até lá pana experimentar, recomendadíssimo.

Me indiquem lugares nos comentários para eu conhecer e experimentar as delicias da cidade. Lembrando que só valem lanchonetes de bairro, nada gourmet, apenas lugares que se pode comer bem com menos de 20 reais. A questão é ajudar o pessoal a conhecer esses lugares com lanches muito saborosos e que poucas pessoas conhecem. 😀

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *